segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu tambem sou gente viu?!

    Não gosto de pessoas que pisam em você só porque você é pobre, ou porque você não usa um tenis da ADIDAS..
  Não gosto de pessoas que fazem ironias com os outros, e deboxam do outro porque você não tem condição de gastar 50 reais para ir no Playcenter (indireta)..
   Não gosto de mauricinhos que se acham superiores a você só porque você mora no BRISTOL e ela no MORUMBI, NOS JARDINS NA PUTA QUE PARIU..
   Não gosto de pessoas que não sabem viver com o diferente.. e tratam mal o diferente ou tratam mal porque fala diferente, escreve diferente, se veste diferente..
   Não gosto de pessoas se acham donas de você, pessoas que faz pouco caso de teus compromissos e  acha que pode mandar nos teus horários ( indireta)..
   Eu posso até morar num lugar mais luxuoso que a maioria dos meus amigos, mais isto não significa que eu seja melhor do que eles, e tenha direito de pisar neles..
   EU SOU POBRE COM MUITO ORGULHO, E POR SER POBRE É QUE EU DESCOBRI O QUE É TER AMIGOS DE VERDADE, E NADA NEM NIGUEM, NEM MESMO, MEU AVÔ, MEU TIO, OU ATÉ MESMO MEUS PAIS PODEM PISAR OU FALAR MAL DE MEUS AMIGOS SEM LEVAR AO MENOS UM CALABOCA, NINGUEM PISA NOS MEUS AMIGOS, NINGUEM PODE SER MELHOR QUE O OUTRO, NÃO IMPORTA A CLASSE SOCIAL, TODOS SOMOS IGUAIS POR DENTRO, OU MELHOR ALGUNS SÃO OUTRO NÃO SÃO, PORQUE NÃO TEM CORAÇÃO PARA PODER AMAR O PRÓXIMO!
 
VOCÊ NÃO É MELHOR QUE ELES.. VOCÊ NÃO É !

Nenhum comentário:

Postar um comentário