quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UM AMOR QUE SE FOI

   Quem me acompanha desde o começo do ano de 2010, sabe o quanto eu amava a Jéssica..
   Ela é o amor que se foi.. Todas as vezes que penso ou falo nela, meu coração aperta no peito, bate mais forte e ao mesmo tempo mais de vagar.. Ela sabia o quanto me enteressava por ela, mas haviam muitos concorrentes melhores do que eu! Ela foi embora á muito tempo, eu superei , mais ainda ficou aquela pontinha de esperança que ela pudesse voltar.. Prefiro tentar destruir essa pontinha..
  Como ela mesma me disse, não tem como haver algo entre nóis eu sou só um amigo, eu queria ser mais do que isso, mas não consegui..
  A Jéssica foi a única me me marcou para sempre, já magoei muitas pessoas e inclusive uma das pessoas que ja magoei é minha amiga e lerá este post! Foi por causa da Jéssica que não consegui me fixar com alguem.. É muito ruim você olhar uma pessoa e ver outra, beijar uma pessoa e estar pensando em outra.. é horrivél!
  Por causa da Jéssica faria loucuras, mais ela se foi, espero que volte um dia, mais também espero que não ocorra nada entre nóis, porque vê-la partir outra vez não vou suportar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário