terça-feira, 2 de novembro de 2010

Halloween

 É uma das datas comemorativas que eu gosto mais, pois dizem que é algo assim meio do mal, e isso me atrai..
 Se é verdade isso, então, o que posso fazer é aproveitar as coisas do mal, porque aliás, tudo o que é proibido é mais gostoso..^^
 Você tendo o mesmo pensamento que eu, me agrada, pois pessoas que não concordem comigo, é foda, porque vai dar discusão..
 Halloween, é o brasileiro, Dia das Bruxas, em que as criançinhas ( não adolescentes retardados se achando crianças) saem em busca de doces.. Doce ou Susto, é só isso pra ganhar balinha... hihihi é meio ridículo mas, ta valendo pra ganhar doces..
 Pra finalizar só mais uma frase..
" O HALLOWEEN É FODA "...!!

Um comentário:

  1. kk muito foda Halloween ... tipo aa eu queria voltar a ser criança pra asaltar o potinho de bala da minha avó hohoho (nem precisava eu continuo asaltando kkk mais era legal )

    ResponderExcluir