quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lamentação

 Se pudesse voltar atrás.. aquelas brincadeiras banais, viraram um tremendo sacrilégio..
 Eramos amigos, amigos de verdade.. até que tudo mudou.. e o verdadeiro inferno começou..
 Tento guardar meus sentimentos pra min mesmo.. as pessoas não tem nada a ver com meus problemas..
 mas.. não suporto tudo isto em cima de min.. Será que o amor não vai ter fim?
 Com suas perfeições me encantou, agora me faz chorar..
 Está dificil..
 mas lamentações não ajudam em nada...
 Nóis dois fomos amigos.. não sei se ainda hoje vai dar..
 Queria você comigo.. mas um ao outro só soubemos machucar..
 Não dá pra entender o teu mundo..  Você foi importante.. espero que não tenha problema pra me aceitar, como teu amigo.. querida..!
 Vou tentar superar.. não garanto nada, pois teu amor, virou ferida.. ferida que sangra todas as vezes em que penso em você.. vou te esquecer.. em mais uma vez me vejo depressivo a te esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário