quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O dia do julgamento

 Chegou minha hora.. meu fim está próximo. Sinto a corrente elétrica passar por todo o meu corpo..
 Já posso sentir o cheiro de enxofre no ar, mas não é na verdade é o meu corpo a queimar.. Na cadeira elétrica meus pecados vou pagar.. Não quero me acertar com o carinha lá em cima.. pois já sei oque ocorrerá! Tô cançado de ser julgado, não gosta de min? me mata..
 Sou do geito que sou você não vai me mudar..
 O dia do julgamento chegou.. será que também vou ter de pagar pelo assassinato do meu amor?
 Matei meu próprio coração, peguei a faca e enfiei então.. me sangue a jorrar, enquanto a rosa vermelha da minha vida me me no sangue afogar..
 No meu ultimo suspiro de morte, ví minha vida se passar, todo o mal que eu fiz.. acabara de pagar.. será que foi o certo? Trocar minha vida por algo incerto?
 Não tenho mais dúvidas este foi meu ultimo pecado.. matar a mim mesmo com faca em punho, doeu, demais, mas pelo menos não vou mais fazer chorar a pessoa que mais me amava neste plano astral.. coitada.. vai sofrer mais..
 Meu julgamento terminou, já terminei de pagar as dívidas de Wesley.. apartir de então terei um novo coração onde nada mais tentará entrar de supetão.. somente se for mesmo de coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário