quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saudades

 O ano de 2010 está se acabando, e os amigos vão se embora vários..
 Tenho medo de perder meus amigos, tem gente que a gente fez vínculos, que serão pra sempre, tem gente que era só mais um que te faz sorrir, e tem aqueles que você vai ficar feliz em nunca mais precisar ver..
Isso, me da um receio, receio do que pode ocorrer no futuro, receio de tentar algo novo e inseperado, receio de perder amizades de vida toda, receio, de não ter mais ninguem ao meu lado nos momentos dificeis e faceis.. preceiso de alguém pra me fazer escorrer lágrimas nos olhos, alguém, que pergunte -o que foi?- e te faça chorar de emoção, preceiso de amigos.. não quero mais solidão, preciso festa, amigos então, animação..
 Vamos lá vai ser dificil, mais tem que consiguir, vamos lá, tá na hora de crescer, tá na hora de aprender e me encorajar pra enfrentar o futuro que me espera, vamos lá, meu show vai começar.. fica pra olhar, e compare seu amigo de agora, com o cara que vai surgir, depois de idas e vindas..
 Tenho a certeza que a amizade de alguns vai ser eterno, mas não perco isso, jamais quero, ter que ficar de novo num canto, acoado, desolado, apaixondo, e desesperado, pra ficar feliz mais uma vez..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário