sábado, 16 de outubro de 2010

Homosexualismo

   Pessoal vo fala de algo sério, o homosexualismo..
  Várias pessoas são contra isso, eu não, apoio, pois vários de meus amigos são gays ou bi, poxa vida, se você é contra o ato homosexual, gente acorda, século XXI, isso é quase normal, e cada um com seu cada um, você não deve influenciar nas escolhas dos outros de sua opinião - se for perguntado- e respeite os ideais do próximo..
  Muitas pessoas me criticaram por essa minha posição social, de apoiar essa causa, e em todas eu disse - Respeite minhas idéias e ideais, você não deve me julgar ou julgar qualquer um por apoiar essa causa-, poxa vida pessoal, vamos sair deste mundinho de homem e mulher que é o casal correto, a bíblia que me desculpe mas, se uma pessoa não tem o live arbítrio para ficar com quem ela quiser, sinto muito, se eu estivesse nesta situação eu abandonaria a religião, qual fosse ela..
Fiz esse post, pois um de meus amigos foi muito insultado e apanhou, pois ele é homosexual, e achei uma 'puta falta de sacanagem', terem feito isso com ele, pow meu, não gosta disso, saia de perto e deixe a pessoa viver em paz, e quem concorda comigo deixe um recado dizendo eu apoio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário