quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A vida

   Essa coisa complicada que todos nós não queremos deixar, mas, se a morte é a unica coisa de que temos certeza em nossa vida por quê tanta gente tem medo de morrer? Será que sabem que seram julgadas e não passaram?
   Eu não tenho medo de morrer, mas respeito quem tem, mas só acho que não deveria ter.. tantas pessoas dizem que gostam muito de você, mas, como não saber que é mentira? Eu sei tem pessos que realmente falam a verdade, mas são raras essas pessoas..
   Sinceramente, eu queria me ver livre de algumas pessoas, sabe, se eu pudesse escolher quem matar, ai era só apontar e puff, aquela pessoa sumiria da face da terra, pra min seria tão bom..
   Meus inimigos não iriam gostar mais.. seria legal e interessante pra min..tipo acabaria com muitos de meus problemas..
    Por isso eu acho que as pessoas que não tem amigos sofrem.. mas ela não correndo atrás pra fazer amigos não vai ter..
Eu era assim, não tinha amigos ai eu conheci a Kathelen no coral, e rapidinho foram vindo mais e mais pessoas pra eu fazer amizade, eu tava cançado de ver sempre os mesmos rostos sempre.. tinha que aumentas a quantia de amigos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário