sexta-feira, 8 de outubro de 2010

...

   Quando meu amor foi embora, minha vida despedacará, meu coração se quebrará em milhares de pedacinhos..
   Queria ao menos poder dizer à ela mais uma vez ' eu ti amo ' para mais uma vez ouvir que não poderemos ficar juntos.. queria ao menos mais uma vez poder sentar ao seu lado e sentir o perfume de seus cabelos negros..
   Se ao menos, tivesse ocorrido um beijo entre nós estaria super feliz, e meu coração não haveria se partido.. Pelo menos um beijo, ao menos um 'eu ti amo' a min bastaria, mas nem ao menos um simples afeto por parte da minha alma gêmea..
   Sem ter pra onde recorrer, tentei de tudo pra esquece-la, mas sempre acaba voltando a sensação de prazer quando lembro de seu rosto ao vento..Uma sensação inesplicável e impagavél, que nunca mais sairá de minha memória, que aliás foi radicalmente destruída para poder esquece-la, mas a unica coisa que não da pra tira da minha cabeça é o teu rosto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário