terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lembranças

   Todos os dias quando acordo, a 1ª coisa que eu faço, é xingar o mundo por não ter a pessoal que eu queria ao meu lado..
   Minhas lembranças-apesar de poucas-, não gosto de ficar relembrando, pois acho que não é legal viver no passado, e sim, viver na espectativa de um otimista futuro..
   Os amores vêm e vão.. mas nenhum amor, foi tão grande quanto o que tive por ti, um amor que suportaria até uma ameaça de morte, com um revolver em minha testa..!
   Tentando esquecer as descepções, e as lembranças estão sendo queimadas pouco a pouco, pelo sentimento de angustia e saudade.. Isto é bom, pois não espero reencontra minha amada tão cedo, ou talvez seja melhor nem nunca mais poder ver seus olhos tristes, e cheios de sofrimento, é , assim é melhor mesmo..
  Deixe-a onde está, nem precisa voltar, mais se voltar, não se esqueça, estarei sempre a te amar...
  Lembranças, à queimar, lembranças, à recordar, lembranças, à serem esquecidas e destruídas pela saudade..! é a verdade.. dolorosa, mais tão amorosa, pois um novo amor me deu para tentar novamente me reerguer..!!

Um comentário:

  1. nossa que profundo cara.. não te conheço, mas gostei da postagem..

    ResponderExcluir