quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Preciso de atenção

 Ela não olha pra min, passo desapercebido de seu mundo cheio de tentações e caras melhores do que eu..
 Passar ao teu lado não adianta mais, nem ao menos olha em meu rosto..
 Se não queres nada comigo, não posso fazer nada, mas ao menos olhe em meus olhos e diga que não rola..!
 Olha pra min, preciso da tua atenção, ao menos um olhar que diz tudo, um olhar dirá oque se passa em seu coração solitário..
 Você disse que não se envolve com dorgados, então na envolva-se comigo, pois estou drogado de amor, fumei o baseado carregado de paixão, o baseado, que me fez perceber que não existia só a Jessica no mundo.. você também existe..
 Hey, eu existo, sei que sou um mero mortal querendo conquistar uma rainha, mais pelo menos dê um sinal se tem ou não condição, ficar em cima do muro dói no meu coração.. por favor, pare de me fazer sofrer..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário