sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ConfusoÕ..

           Sabe quando você sente-se em um lugar muito distante de onde você realmente está? Então..
     Hoje foi um dia onde meus sentimentos estavam bem misturados, de tudo aconteceu.. Uma briguinha a-toá, que foi desenvolvendo-se, e virando uma bola de neve, e me magoou muito por dentro, tipo sabe quando uma pessoa fala uma coisa da boca pra fora sem pensar mas depois isso ficou guardado e você ficou matutando.. tava assim hoje..
     São coisas como essas que lhe fazem pensar; será que essas pessoas são realmente minhas amigas, são realmente pessoas confiáveis?  Depois desse pequeno ato você acaba ficando mais e mais distante das pessoas que você mais considera..
     Nesse mesmo dia, um olhar apaixonante me vidrou novamente, aquela pessoa, que havia me magoado, volta a olhar pra você e percebe que você não é um monstro, só que ela descobre isso após ficar longe um tempo longe de você observando-me..E depois de você já ter até se arrependido de gostar de alguém desse geito, frio com você, é ai que se percebe, que é possivél  ter ainda alguma chance..
     Pra terminar o péssimo dia.. Ainda chego em casa, e levo broncas, por não ter feito algo, ou ter feito pela metade.. poxa meu, além de ter seus sentimentos despertados e feridos, aindo sou obrigado à ouvir coisas que por um discuído, acabo levando um puxão de orelha..Realmente depois do dia agitado que tive na escola, acumulo um pouco mais de peso pra meu coração suportar!Mágoas, Coração Partido remendado e novamente partido, e Broncas.. é demais pra me coração suportar.. por isso, as veses reflito sobre pessoas que suícidaram-se, entendo-nas, assim como eu não devem ter suportado a pressão da sociedade esmagadora..
     Tenho em mente que irá melhorar mas.. o geito vai ser esperar as feridas sicatrizarem!O corção não consegue lidar com vários sentimentos ao mesmo tempo, fica confuso, desamparado, sem 'eira nem beira'..

Nenhum comentário:

Postar um comentário