terça-feira, 21 de setembro de 2010

Forever

    As veses quando estou deitado em minha cama sem sono, fico olhando para o teto e penso, penso, e penso.. até ficar com sono e dormir.. Durante esse tempinho de pensar no meio da madrugada, sempre me vêm na cabeça, será que ela me ama? Será que nois dois juntos daria certo?
Então eu mesmo acabo me respondendo..
    Poxa, não tem como dar certo, nossos mundos são muito complicados.. Eu em stilo (Vida loka, rokeiro) e ela  no stilo ( Amiga é amiga, não posso ficar com alguem que ja ficou com minha amiga, funkeira), dois mundos totalmente diferentes.. além de eu odiar funk, eu a amo, mas não sou nem ao menos correspondido..
Meus sentimetos realmente ficam loucos e do nada escorre uma lágrima do meu olho indicando, como se fosse um sinal, que é hora de parar de pensar no que me magoa, fechar os olhos cobrir a cabeça com o travesseiro e ir dormir de vez..
    Mesmo assim acabo acordando, num horário que fica a seu critério pois nunca faço idéia de que horas eram, só sei que agora me vêm outras coisas na cabeça.. A prova vai ser dificil? Como ficaram meus  amigos quando nos separarmos no final deste ano? Pra onde todos iram? Como ficará minha vida dali pra frente? Tenho mesmo que crescer?
 Novamente me respondo..
    Não terá jeito, terei de me esforçar para esquecer alguns.. e outros ficaram na minha memória pra semprãão.. (acreditem se quiser mas acabo ed começar a chorar pensando nisso), sinceramente, estes 8 anos, em que construí amizades inigualavéis, nunca serão esquecidos.. Mas uma vez deitado, escorre outra lágrima.. Essa é a hora de colocar o travesseiro no rosto e começar a chorar por tudo aquilo que estarei deixando pra trás.. Forever é uma palavra que não significa para sempre pra min.. significa pra 'quase todo o sempre', pois como dizem os poetas e profetas.. nem mesmo as amizades mais profundas e sinceras são capazes de suportar a distância.. a angustia de não ter seus "BEST'S FRIENDS" , nem sua amada ou amado perto de você é muito ruim..não desejo esse sentimento de despedidas a ninguem neste mundo, nem mesmo a meus inimigos..pois nenhum homem ou mulher na face da terra merece tal sofrimento desesperador, como se fosse um ultimo grito antes de se perder em meio de tantos outro que também sofrem do mesmo mal que você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário