sexta-feira, 10 de setembro de 2010

M.u.S.I.c.A.s ..

     Em minha vida não existe coisa que eu mais adore fazer do que ouvir musica.. Principalmente se forem musicas gothicas , heavy metal ou ou só metal mesmo!
     Ozzy Osbourne, Slipknot, Nirvana, Metallica, Alice in Chains, Evanescence, Sirenia, etc..
     Nos dis de tristeza eu prefiro mesmo algo mais calmo, por isso que, acho mais atrativo algo que seja mais tranquilo, e encontrei nesse estilo de musica gothica o meu sossego e minha paz..
     Colegas meus falam que sou louco por gostar desse tipo de musica, mas fazer oque, coisas perigosas me atraem, e outra, não tenho a menor vontade de ficar ouvindo musicas que falem explicitamente de sexo a todos os refrãos de musica..
     Funk, Rap, Hip-Hop, Happy rock e outros, não me dam a menor vontade de escutar, mas tenho que adimitir, ficar sem dançar um desses tipos de estilos não dá... Por exemplo estava no playcenter em noites do terror ( que aliás foi inesquecível ),  e na balada que teve por volta de 20:00. nossa ' man'. num pude resistir e dançei, mas dançei como nunca havia dançado na minha vida, 'man', sério naquela noite dancei de tudo até mesmo Rihana remixado.. Esse playcenter ficou marcado na minha vida como também as musicas que eu escuta, memso parando de escuta-las, não irei esquece-las jamais..

I love Rock n' Roll ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário