quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Raiva, um dos sentimentos mais perigosos..

     Como se desfazer da raiva, extravasa-la? Um dos métodos que eu mais utilizo é a mordida; é a mordida mesmo, quando estou com raiva de alguem( minha mãe ou colega )eu começo a me morder até ficar roxo e começar realmente a doer!
     Num dia de fúria sou bem capaz de bater em alguém especial( Kathelen, Natália, Alef" bom do alef eu apanho né..", Janaina etc..), bom ms enfim se esta pessoa tiver feito algo de ruim pra min num dia meu de fúria, 'man', não velho, acabo chingand até os antepassados daquela pessoa, ou até pior!
     O melhor remédio simplesmente é bater nas coisas, mas cuidado, nunca bata em armários, Cpu's, tevevisao, monitores e nem em coisas de vidro pois acaba saindo mais caro pra você pois essas coisas quebram facilmente..
     Então galera pra terminar.. Nos dias de raiva não destrua nada, e nem chingue ninguem, o melhor é morder-se ou simplesmente matar alguem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário