quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viagem inesquecivél..

          Ontem, depois q colokei as postagem no meu neste blog, fui dormir, ja tava mó cançado..Tive um sonho muito intrigante; Estava lá eu, num sei aonde e nem como havia chegado alí.. só sabia qee deveria entrar no onibûs q estava hà minha frente..Olhei para a passagem q estava na minha mão e não conseguia ler o q estava escrito naquele pedaço d papel q mudaria o rumo da história..O motorista fala:
        - Entre agora ou fike ai sozinhu, acho melhor entra pq o proximo onibûs veêm amanhã d tarde!
           Então, entrei naquele onibûs q eu nem fazia idéia d pra ond estava me levando..Demorou algumas horas para chegarmos ao destinoo.. Chegando lá, só tinham adolescentes, e alguns conhecidos meus..Perguntai para todos q conhecia e niguem soube me dizer ond estavamos, qr dizer, cada um dizia uma coisa; Playcenter, Zoológico, Na lua, Botânico, Ibirapuera, etc.. Enfim níguem pra me dizer ond eu estava..
          Tava cançado já d fikar láá.. Até q enfim, apareceu uma coisa super inuzitada pra min.. e todos começaram a gritar.. E começou a minha musica favoritaa.. Duality do Slipknot.. eu disse inuzitado pq nu sei c vo6 sabem mas o baixista do Slipknot morreu a pouko mais d 3 meses acho.. E nossa pra min foi realmente, uma viagem inesquecivél..

Nenhum comentário:

Postar um comentário