terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estou garrandu um ódeoo..

    Sabem aquela sub-diretora que se acha a mais imporatante? então é a minha sub-diretora, não posso revelar o nome mas quem sabe sabe..
    Hoje, estava lá eu quieto no meu canto, ai tocou o sinal de entrada, e como sempre fiquei lá paradão.. Despois de um tempinho descidi ir para o páteo externo, onde lá permaneci até a hora da próxima aula..
    Como todos os dias rotineiros, fomos para à sala.. todos estavam chegando, mas minhas colegas Larissa,Thais,Heloiza e Lais não haviam chegado á sala de aula.. Perguntei a professora se poderia ir buscar o s jogos de tabuleiro ( só uma mentirazinha pra poder sair da sala ), ela concordou e meu colega Breno foi junto ajudar-me.. Chegando lá, podemos perceber que algo estava ocorrendo pela diretoria, pois de longe pudemos ouvir gritos da sub-diretora. Passamos ao lado dela, e de políciais que estavam 'bisoiandu' pra saber oque de fato havera acontecido.. Lá na diretoria encontramos nossas colegas, sentadas no banco esperando a sua vez de ouvirem berros..Bem. frustados por não termos achado os jogos estavamos voltando há sala, mas antes vimos a Sub, empurrar o banco e chamar o pessoal que estva sentado esperando, inteligentemente, fomos indo bem devagarinho para que pudessemos ouvir a conversa- berraria-ouvimos muito pouco, algo sobre estarem se escondendo no banheiro.. Enfim, nossas colegas voltaram a sala e relataram que "alguém", disse a ela ( para a SUB ) que estavam fazendo 'troca-troca' nos banheiros,mas ela nem sabia oque era isto, (para quem não sabe, troca-troca é uma espécie de balada onde os parceiros fazem coisas bizarras com outras pessoas),e então as minhas colegas levaram convocações, o pior é que não estavam fazendo nada .. Tudo bem até ai ja tava um pouco estressado sob o ocorrido, mas quando fiquei sabendo que a Sub, havia retirado os fones de minha Best Kathelen, aporca torceu o rabo.. mas eu sei que ela não deveria ter levado os fones nem o celular, mas a maneira com que a Sub, se tratou a ela, 'man', o sangue ferveu.. Não gosto nem um pouco que faltem com respeito com meus amigos do peito, nem um pouco.. Bom tentei me acalmar, descontei toda a raiva na bolinha de ping-pong que estava jogando, e tambem um pouco na parede aqui em casa..

 Meu, se algum dia você por acaso souber que eu fui expulso da escola por atacar a Sub, fique calmo ou calma, só tava tomando as dores de alguem especial para min, e não pense que estou brincando, num dia de furia já num sou amigavél -e as as nerds da minha sala sabem disso- ( + ), algo de ruim aos meus amigos= a problemas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário