sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Solidão..

     Oh!Solidão;
      Um dia ensolarado mas, sem graça;
      sem você perto de min a saudade, não passa..
      Solidão, é o que eu posso fazer;
      esse sentimento tão angustiante..
      Meu Deus;
      o que fazer então?
      Oh!Solidão..
      Oh!Solidão..
     
      Num canto muado, desolado sozinho;
      sem querer ao menos um amigo..
      Te perguntam -Tudo bem? responde sim está tudo bem comigo..
      Solidão me mata..
      Não tenho mais vontade de viver;
      sem nem ao menos saber..
      Minha vida será a mesma sem você?
      Oh!Solidão..
      Oh!Solidão..

      Sem nem ao menos saber então;
      Como estará daqui um pouco... O meu Coração..

   Hoje foi realmente um dia ruim.. =/..
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário