quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mundo de Decepções

 É algo com que todos já devem ter passado..
 Espero que não porque se a saudade bater por alguem impossível de voltar, ou por um amor impossível de acontecer, vai ser dificil esquecer..
 Eu tenho comigo, a dificil tarefa de lider com váriasdos sentimentos ao mesmo tempo; tristeza,angustia,amor,paixão,ódio,decepção, mas o pior concerteza é a saudade!
 Dias e dias se passando.. consegui fechar a ferida que novamente é reaberta com um sinal da pessoa fujona..Passou, virou passado, ta guardado no baú de descepções..
 O jeito, foi seguir a vida em frente.. Novos amores, novos caminhos a trílhar, novos objetivos, novas descepções.. =(
 Mais uma vez perdi a guerra dos sexos.. mais uma vez novas decepções..Finalmente depois de tanto levar na cara finalmente aprendi a lição, não dá pra se apaixonar a primeira vista, era só um conto de fadas..
 Desisti de namorar.. desisti da vida.. resolvi parar.. resolvi me jogar.. jogar num caminho sem volta, no caminho dos corações partidos mais de uma vez.Descidi acabar de vez com isto tudo e pra min chega, chega de sofre por alguem que não corresponde meus sentimentos. Está na hora de crescer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário